terça-feira, 18 de setembro de 2007

A raiz quadrada de quatro é.... pera deixa cá ver na calculadora.

Com o começo das aulas na minha caixa do correio, dou comigo a pensar :" mas que raio?...". Isto faria todo o sentido, não fosse uma mão cheia de pequenos detalhes, que tornam o que acabei de dizer, num monte inútil de informação. Se por um lado, o que separa os génios dos restantes sacos de carne, que vagueiam por ai, é a sua capacidade de obter muito, com pouco esforço, o que separa os verdadeiros génios dos wannabes, é a nossa capacidade de nos infiltrarmos no ensino superior com um disfarce de apenas 13,5. Uma vez la dentro teremos de dar aso às nossas capacidades e despedaçar o curso por dentro com o nosso intelecto. Novamente, isto faria todo o sentido, se ,tal como as vacas se inserem num prado verde, o que acabei de dizer fosse inserido num contexto verdejante. Portanto se pensam que Deus é um astronauta, só tenho uma coisa a dizer:

You'd think so, but you'd be wrong.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hum... pois.
A certa altura perdi-me XD

Gonçalo Mira disse...

Concordo em absoluto quando dizes que os génios são aqueles que conseguem muito, esforçando-se pouco. Pelo menos tento convencer-me a mim próprio de que é isso.

E deixa-me que te diga que deus é mesmo um astronauta!

Anónimo disse...

*Azo.