terça-feira, 11 de setembro de 2007

Férias

Aquilo por quem todos esperam. A praia, o descanso, raparigas em roupa interior para nadar. No decorrer das minhas férias encontrei-me a pensar numa miríade de coisas que me assombrou a mente. Uma delas foi a quantidade de pessoas que frequentavam a praia. Esqueçam o bombardeamento de cidades, carros armadilhados, etc. Génio , digno desse nome, ataca uma praia, num fim-de-semana, pelo meio-dia. É capaz de ser dos métodos mais eficazes no extermínio da raça humana. Muitas, mas mesmo muitas pessoas numa zona muito pequena. Reduz-se o custo por pessoa, gasto numa bomba, e reduz-se a área. Mas de facto isto é algo de irrelevante com o que comentar a seguir. As férias em si. Por norma, férias são para descansar. Mas há pessoas que insistem em desgastar-se no decorrer das suas pequenas férias. Acordar cedo, deitar tarde, isto tudo para umas míseras horas de praia, uma tarde no sofá, e uma escapadela a um bar à noite. Onde anda esta gente com a cabeça? Quando dermos conta , estamos a ir à escola para dormir.

E fico me por aqui, senão daqui a instantes estou a debater os efeitos terapêuticos da dietilamida do ácido lisérgico.

2 comentários:

Anónimo disse...

OK... gostei do final do post XD

Anónimo disse...

Está genial, obviamente.