sábado, 22 de setembro de 2007

The moar you know...

Porque o meu post anterior veio ao mundo desprovido de qualquer sentido, irei fazer um mais, coiso. Obviamente, já basicamente toda a população estudantil está em aulas. Estando as aulas à porta, não posso deixar de me questionar sobre como irei estar daqui a uma semana. Obviamente, pela nona vez, em nove anos, cheguei à conclusão que daqui a uma semana estarei a ansiar por férias, e a praguejar ao mínimo sinal de aulas. Tudo aponta para uma semana infernal. Desde há uns bons tempos para cá que o meu pescoço me importuna com dores, as praxes, e uma miríade de pessoas que foram contratadas para atrapalhar o meu deslocamento casa-faculdade faculdade-casa, até os meus fieis súbditos, cada vez menos tocam no botão stop, na camioneta. Estes sinais é como o anti-ciclone nos Açores trazer bom tempo para Portugal. Este ciclone trará miséria e desconforto à minha pessoa. Por outras palavras, Mourinho abandonou o Chelsea. Confuso não é?

...teh moar you get depressed.

2 comentários:

Anónimo disse...

Espetáculo de post XD

Sapiens

Anónimo disse...

AH pois é jovem =P