segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ultimo post de 2007

Faltando poucas horas para que o astro, que carinhosamente chamamos de Planeta Terra, complete mais dois pi radiano( sim, a unidade não tem plural ) em torno do sol, sinto necessidade de fazer um ultimo post. Não me vou meter a falar no que se passou durante o ano, pois toda a gente sabe, casa- escola, escola-casa, exames, faculdade. Como a Encyclopedia Dramatica diz, 2007, o patch para 2006, enfim... Site não aconselhado a menores e pessoas sensíveis. Adiante, 2008 não promete começar bem, logo o termo "boas entradas" começa já por ser ridiculo, não só vem lá a implementação do ridículo acordo ortográfico ( há, neste blog, que discorde), como os ditosos aumentos vêm "apertar o cinto", anda-se a perder peso para estas ocasiões. Enfim, duvido muito que a microsoft se tenha esforçado por melhor o dito, portanto 2008 não deverá trazer grandes melhorias em relação a 2007, espero que sim, mas não me cheira. Um bom ano novo para suas excelências, um grande bem haja.

E este blog termina um ano com um post ridículo. Bravo! *palmas

5 comentários:

Tiago Mendes disse...

*palmas*

Um bom ano também para ti. Yay.

Tiago'

misguided ghost disse...

Ahah, Thomas, não sejas assim tão negativo pah! 2008 será em grande se quiseres que seja em grande! Quanto ao apertar o cinto, se o Socrates fosse morrer longe é que era brutal, mas o tipo está tipo lapa na assembleia da republica, não sai de lá nem a ferros!

Bom 2008 para ti =)
BEijinho!

Anónimo disse...

Consigo imaginar-te a dizer o "Bravo". E ridículo és tu, menino André. Se bem que nhe, o ano não auspicia nada de bom. Enfim, fica para o próximo.

Anónimo disse...

então e posts neste novo ano?

Anónimo disse...

Haja vontade, mas no período de 1 de Fevereiro a 25 de Fevereiro eu escreverei algo.