segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mais cabalas

Parece que este ano nos abençoou com cabalas num espectro completamente novo. No começo do segundo semestre alguém decide brincar com o precioso H2O e lá tive eu de faltar a um dia de apresentações. Como se isto não fosse suficiente, parece que há alguém na DGV que me odeia. Estou quase há duas semanas à espera da minha guia carimbada. Se isto não é suficiente para chatear o menino jesus não sei o que será. Trazendo agora noticias completamente frescas há quase um ano que não corto o cabelo. Fantástico. Sendo este o primeiro post do ano, tenho a dizer que estes dois meses foram extremamente .... coisos. Esperavam-se menos cabalas e mais alegria no mundo (i.e. certas e determinadas pessoas passadas a ferro ), no entanto nada disso aconteceu e eu cá espero descansado por boas novas. Infelizmente o mensageiro perdeu-se...

Pode-se concluir que este post é tão fresco e original como foi este inicio de ano. É como ver o Scary Movie pela décima quinta vez... Uh I remember this part!

5 comentários:

Kath disse...

Mas o teu cabelo é fofo.

misguided ghost disse...

hahah, já cnseguiste a carta?! =D
És o pior .. i mean, o maior, Thomas :P

Anónimo disse...

Já, haja vergonha por não te ter avisado. Fico feliz por reconheceres a minha grandeza. Sim, o meu cabelo é fofo. Extremamente, atrevo-me a dizer.

... disse...

isto postado às 11 da noite de 25 só para não faltares à palavra

parabéns pela carta ;)

e a partir de uma certa altura os inícios de anos e os anos inteiros começam a ser iguais e sem grandes novidades..

Tiago Mendes disse...

As boas novas chegarão. um post bastante original, que aposto que nos meteu a todos a pensar. Estou comovido.

Tiago'