segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Cabalas...

Isto tem andado parado. Culpe-se a falta de alguma demência mental, tempo para pensar em trivialidades, e o facto de esta tripla estar completamente saudável. É por isso que hoje volto a escrever algo. Uma das vantagens de se estar em casa doente, é ter muito tempo para pensar no que seja. Isso e ter desculpa para não ir à faculdade. Mas adiante, desde Domingo que eu e a Influenza tivemos mais que tempo para nos conhecermos. Tal é o nível de afinidade entre nós ,que já nos tratamos por "tu". Enquanto os caros leitores podem pensar que terei sido infectado por um pobre humano, dada a minha fraca sorte, desenganem-se. Isto não é mais que o resultado de ainda mais uma cabala. Essa gente não descansa. Urdem constantes cabalas contra mim, a verem se quebro. Mas não. É preciso mais que um mero vírus com nome de rapariga para me fazer desistir. Portanto fiquem já avisados, todos os cabalistas, que mais rapidamente sucumbem vocês, perante uma das vossas cabalas, do que eu. Só me resta desejar-vos "Um grande bem haja XD".

3 comentários:

Anónimo disse...

És um coxo. Grande dia para ficares doente, ó génio. Não arranjavas nenhum melhor, tinha mesmo de ser ontem? Eu já te dou as cabalas, e depois vemos se te atreves a faltar a qualquer outro dia importante.

Tiago Mendes disse...

Até já setratam por tu? isso é muito interessante.


Sapiens

Tiago Mendes disse...

Passa pelo Reflexões Exteriores... parece que foste distinguido!

Tiago'