quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Temam-me

Oura bem, então é o seguinte, recentemente fui acusado de ter largado antigos ideais, tais como o domínio mundial. Aviso que tal coisa é heresia, e que merece a fogueira. Nunca larguei, nem pretendo tão pouco largar o meu objectivo de vida que é dominar o mundo!Portanto comecem a pensar em temer-me. Posso também afirmar que não concluirei o meu objectivo sem antes matar umas boas dezenas, quem sabe centenas ou milhares, de pessoas que pessoalmente odeio. Tenham um bom fim-de-semana.

Ps: Este será o primeiro de uma série de posts sobre o domínio mundial.

5 comentários:

Anónimo disse...

Espero que não me odei-es, pois eu venho cá comentar todos os teus posts XD

Sapiens

Anónimo disse...

Não,não te odeio :P

Tiago Mendes disse...

Ainda bem... :X

XD

Anónimo disse...

xD

Hilariante. Pena que o mundo já seja das Diabolic Sisters.

Anónimo disse...

Que disparate ó Barbara.