sábado, 27 de outubro de 2007

Coisas

Testes ao sábado é algo ao qual ainda não me habituei, e como consequência o sábado correu-me algo coiso. Mas adiante. As minhas viagens constantes nos transportes públicos metem-me a pensar. Uma das coisas que me assolou a mente foi a seguinte : li algures que pensar em inglês ou português é igual. Mas para mim é diferente. Chego portanto à conclusão que penso o mesmo de maneiras diferentes. Agora a questão que se interpõe é se estarei a pensar numa coisa, ou em duas diferentes. No fundo a questão é se estarei certo ou errado. Manda-me o ego responder que eu estou sempre certo, e no fundo estou, portanto nem sei porque me questiono sobre isto.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu penso coisas diferentes quando penso em inglês e quando penso em português, mas isso sou eu que não sou exemplo para ninguém...

e os transportes públicos fazem mal...espaço para (mais) devaneios...

Tiago Mendes disse...

Estamos a dizer coisas diferentes, mas a referirmo-nos ao mesmo?

Viva o teu ego genial.