quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Mensagem ao Povo

Porque raio é que cada vez que me queixo de aborrecimento alguém me diz para deixar-me, desculpem lá a expressão, de merdas? Serei o único a queixar-me de falta de entretenimento? Vamos lá por as coisas nos eixos gente. É assim, sei que estar aborrecido é mau, e que nesta altura o que não faltam são coisas para se fazer, estudar, ler, etc. Mas!Mas.... há que ver que eu sou algo contra a expressão popular "mexer uma palha". Ou seria a favor da "não mexer uma palha"? Continuando, tendo eu genes alentejanos, não é de estranhar que seja assim, portanto é favor, quando me queixar do quotidiano aborrecido, apoiem-me, se faz favor, obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado.

Sapiens

Anónimo disse...

Se há assim tanto que fazer bem que esses alguém podia fazer a minha parte, que eu não me importo de fazer nada.